Planejamento estrtégico para personal trainer_Body Skinny

Planejamento Estratégico para Personal Trainer

Preparado para sair na frente, conseguir mercado e aumentar seu faturamento fazendo o que ama ?

Meu amigo Personal Trainer, eu sei e compreendo todas as dificuldades que você esta passando, as vezes até queremos fazer acontecer, mas ficamos sem rumo, hoje eu vivo 100% de Personal , o planejamento me ajudou muito em tudo, facilitou minha tomada de decisão e mudança de rota quando necessário, manter o foco é importante, mais que isso é ter estratégia, sem estratégia não ganhamos a guerra nem conquistamos um oceano azul.

Você conseguirá quantos cliente precisar

Este é o momento para você aprender tudo sobre planejamento estratégico, em momentos difíceis inovar é necessário, buscar novos mercado e novas formas de gerar receita também, o cliente muda, o mercado muda e você também deve mudar, as práticas de ontem não ajudarão o mercado de hoje.

Saiba o que quer, tenha um plano, seja estratégico e consiga o que quer

Ações de Marketing são importantes , sem dúvida, porém antes da ação, se planejar é o 1° passo, assim como antes da prova da corrida é necessário um preparo, neste treinamento você ira aprender a periodizar seu sucesso, etapa por etapa, enfatizando os elementos estratégicos importantes a cada situação do seu planejamento estratégico.

Como será na prática

 1° Etapa: Vamos criar a filosofia do seu negócio, sua missão, visão e valores, identificar o que você quer mudar, o que você se propõe a mudar o que é o seu negócio, porque você existe seu propósito em quanto empresa .

2° Etapa: Analisar sua situação atual, seus pontos fracos e fortes, pensar nas oportunidades do seu negócio, revisar a concorrência, pensar no que fazer para se diferenciar, rever seu mix de marketing, finanças e gerenciamento do seu trabalho.

3° Etapa: Criar sua estratégia competitiva para que você possa sair na frente e conseguir mercado.

4° Etapa: Desenvolver seus elementos estratégicos, traçar o perfil do seu público alvo, analisar todo mix de marketing, preço, praça, distribuição e comunicação tanto com seus clientes como todos seus stakeholders.

5° Etapa: Medição e Desempenho, estruturar todos os seus objetivos corporativos, tanto a curto, médio e longo prazo, desenvolver um plano de ação através de metas claras, objetivas e eficazes para você atingir o que você deseja conseguir.

 

Aqui estão os 7 Passos do curso que você irá seguir

Modulo 1

CRIAÇÃO DA SUA FILOSOFIA DE NEGÓCIO

Modulo 2

ANALISAR A SITUAÇÃO DO SEU NEGÓCIO

Modulo 3

MEDIÇÃO E DESEMPENHO DO NEGÓCIO

Modulo 4

CRIAÇÃO DOS ELEMENTOS ESTRATÉGICOS

Modulo 5

ELABORAÇÃO DA ESTRATÉGIA COMPETITIVA

Modulo 6

DESENVOLVENDO SEU PLANO DE AÇÃO

Síntese do Curso

Para você melhorar sua estratégia e ter mais sucesso no momento de oferecer seus serviços ao cliente e gerar mais vendas, VOCÊ GANHARÁ ESSES 3 PRESENTES que somados valem R$497,00

Acesso ao Portfólio de de Vendas para o Público Feminino

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Acesso ao Portfólio de de Vendas para o Público Masculino

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Acesso a Planilha para Prospectar novos de Clientes

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Olá, meu nome é Denison
Como posso te ajudar ?